Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Entre ou crie sua conta

Frete, trocas e devoluções

ENVIO

Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida já que a entrega fica a cargo dos Correios.

PAC: envio pelo pac dos correios, com prazo de acordo com a empresa ECT

SEDEX: envio pelo SEDEX dos correios, com prazo de acordo com a empresa ECT

FRETE GRÁTIS: A modalidade FRETE GRÁTIS é oferecida como cortesia para clientes que fizerem compras com valor superior ao valor estipulado na promoção vigente. Válido somente quando informado em promoções amplamente divulgadas no site.

O envio por FRETE GRÁTIS será exclusivamente por PAC (Encomenda dos Correios).

ATENÇÃO: Em caso de produtos com prazo diferenciado, o pedido todo será enviado de uma única vez pelo maior prazo. Para envios individuais, faça os pedidos separadamente.


PEDIDOS DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS:

Pedidos devolvidos pelos Correios por endereço errado ou incompleto terá taxa de reenvio.

Pedidos retornados a loja após as 3 tentativas de entrega com destinatário ausente e/ou que não foram retirados nas agências indicadas pelos correios também terão taxa de reenvio.

Em caso de estorno, será descontado o valor do frete em qualquer das situações citadas acima.

Por isso sempre confira, seu endereço no seu pedido e acompanhe o rastreamento da entrega. 

 

TROCA:

- Produtos com defeito ou inconformidade de informações: 

Após o recebimento, se o produto apresentar defeito de fabricação ou esteja em inconformidade com o descirto na loja, entre em contato conosco através da Central do Cliente e preencha o formulário indicando o produto e o motivo da troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

Em seguida enviaremos uma autorização de postagem dos Correios para seu email, com ela você não paga nada para enviar o produto. O prazo para essa postagem é de 7 dias corridos.

Ao recebermos o produto faremos uma avaliação em caso de confirmado o defeito ou incoformidade será realizada a troca por produto igual ou de mesmo valor a escolha do cliente.

Não aceite o recebimento no caso de embalagem apresentar sinais de ter sido aberta ou avariada, recuse o recebimento na hora da entrega ao funcionário dos Correios.

 

- Por tamanho, cor ou modelo:

Entre em contato conosco através da Central do Cliente e preencha o formulário indicando o produto que deseja a troca, informe também o produto escolhido para substituição, o envio da troca é feito após o produto chegar em nossa loja.

Em caso de trocas por tamanho, cor, modelo ou qualquer outra característica, os fretes são por conta do comprador, tando de vinda como o de volta.

Trocas por quaisquer outros motivos, serão avaliadas por nós e caso aceitas, não nos responsabilizamos pelo custo do frete, ficando o cliente ciente que ao solicitar a troca ou devolução de produtos sem defeito e sem inconformidade de dados arcará com as despesas de correio.

O prazo para a manifestação de seu desejo na devolução em todos os casos acima tem que acontecer em até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra. 

 ATENÇÃO: 

Para devolução um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo legal para arrependimento da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Dentro desse prazo informe seu desejo pelo email contato@artestore.com.br

Em caso de frete via sedex (por ser considerado um frete expresso, em caráter de urgência e por opção do comprador, esse não será devolvido).

O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso e/ou lavagem, ao chegar o produto será avaliado para confirmação de sua integridade.

  

Política de Troca e Devolução: seguimos as regras do Código de Defesa do Consumidor.


Dúvidas: entre em contato com contato@artestore.com.br 

 


 

F. G. AL ALAM - Artestore Bolsas - CNPJ: 11.119.513/0001-32 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club