ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

Trocas e devoluções

TROCA:

  • Produtos com defeito ou inconformidade de informações:

Após o recebimento, se o produto apresentar defeito de fabricação ou esteja em inconformidade com o descrito na loja, entre em contato conosco através da Central do Cliente e preencha o formulário indicando o produto e o motivo da troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

Em seguida enviaremos uma autorização de postagem dos Correios para seu email, com ela você não paga nada para enviar o produto. O prazo para essa postagem é de 7 dias corridos.

Ao recebermos o produto faremos uma avaliação em caso de confirmado o defeito ou inconformidade será realizada a troca por produto igual ou de mesmo valor a escolha do cliente.

Não aceite o recebimento no caso de embalagem apresentar sinais de ter sido aberta ou avariada, recuse o recebimento na hora da entrega ao funcionário dos Correios.

  • Por tamanho, cor ou modelo:

Entre em contato conosco através da Central do Cliente e preencha o formulário indicando o produto que deseja a troca, informe também o produto escolhido para substituição, o envio da troca é feito após o produto chegar em nossa loja.

Em caso de trocas por tamanho, cor, modelo ou qualquer outra característica, os fretes são por conta do comprador, tanto de vinda como o de volta.

Trocas por quaisquer outros motivos, serão avaliadas por nós e caso aceitas, não nos responsabilizamos pelo custo do frete, ficando o cliente ciente que ao solicitar a troca ou devolução de produtos sem defeito e sem inconformidade de dados arcará com as despesas de correio.

O prazo para a manifestação de seu desejo na devolução em todos os casos acima tem que acontecer em até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra.

DEVOLUÇÃO: Para devolução um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo legal para arrependimento da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Dentro desse prazo informe seu desejo pelo email: arte.bolsas@yahoo.com

Em caso de frete via sedex (por ser considerado um frete expresso, em caráter de urgência e por opção do comprador, esse não será devolvido).

O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso e/ou lavagem, ao chegar o produto será avaliado para confirmação de sua integridade.

Nossa Política de Troca e Devolução: segue as regras do Código de Defesa do Consumidor.

Dúvidas: entre em contato com arte.bolsas@yahoo.com

Powered by E-Com Plus